segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AJUDE O GAVAA!!

O GAVAA trabalha com o resgate, acolhimento, tratamento e doação dos cães do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campinas.
Os animais recolhidos são acometidos de várias enfermidades: infecções dermatológicas, traumas por atropelamento ou maus-tratos, doença do carrapato, doenças infecto-contagiosas, desnutrição.
Todo o trabalho é voluntário, portanto, precisamos do apoio e colaboração de todos os interessados pela causa dos animais abandonados para que possamos dar continuidade a nossa tarefa, árdua, porém, de extrema importância. Os gastos são muitos: medicamentos, vacinas, castrações, alimentação.
Não temos abrigo, portanto não temos estrutura para abrigar animais. Resgatamos aos poucos e deixamos alguns na Clínica Animal Help, graças à ajuda da Dra. Carol Vital que nos ajuda (sem ela nosso trabalho seria impossível) e outros em lares temporários, na maioria das vezes pagos.
Se você é simpatizante da luta pelo bem-estar dos animais, colabore com o GAVAA! As doações podem ser feitas através de depósito em conta corrente ou você pode também colaborar doando ração de boa qualidade, medicamentos, coleiras, etc.

Feiras de Adoção
Local: Estacionamento coberto do SAM'S CLUB (ao lado do Galleria Shopping)
Horários: sábados, das 10 às 17h

Entrega de doações:
Nas Feiras de Adoção ou na Clínica ANIMAL HELP, à Rua General Marcondes Machado, 563, Bosque, f. 3253.2400

Conta Corrente para depósito:
BANCO BRADESCO
AGENCIA - 3389-8
C/C - 777-3
GAVAA (GRUPO DE APOIO VOLUNTÁRIO AOS ANIMAIS ABANDONADOS)

Obrigada a todos, de coração!

COCKER MACHO E CASTRADO À ESPERA DE UMA FAMÍLIA

Esse Cocker macho foi resgatado do CCZ de Campinas e já foi castrado.
É dócil, lindo e saudável.
Vamos ajudar a arrumar uma família para ele?
Interessados podem ligar na Clínica Animal Help: (19) 3253-2400.