quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais uma Pitbull do CCZ que arranjou um lar e uma família!

Pessoal

Estamos muito felizes!
Conseguimos doar mais uma Pitbull do CCZ de Campinas, ela foi adotada por esse casal e com certeza receberá muito amor e carinho.
Ela é super dócil e saiu dando lambidas em todos de felicidade!
Só esse mês o GAVAA conseguiu um lar para 03 Pitbulls do CCZ e com certeza isso é só o começo, pois nossa campanha continua!
Obrigada a todos que fazem parte de mais essa vitória.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VAMOS AJUDAR A DOAR OS GATOS RESGATADOS PELO CCZ DE CAMPINAS?




Pessoal
Vamos ajudar a doar esses lindos gatinhos que foram resgatados pelo CCZ de Campinas no Aeroporto de Viracopos e que hoje se encontram nessas gaiolas à espera de um lar e uma família que lhes dê muito amor e carinho?
Todos serão doados castrados.
Interessados podem ligar diretamente no CCZ: (19) 3245-1219.

Pitbull adotado com sua nova família!

Vejam que lindo esse Pitbull do CCZ de Campinas que foi adotado por essa família e terá a chance de ser feliz novamente, depois de tanto tempo lá.

Pessoal

Ainda temos muitos Pitbulls no CCZ de Campinas para adoção, pois são abandonados em virtude do preconceito e ainda são vítimas da discriminação patrocinada pela mídia e por donos irresponsáveis. Foram desgraçados com a imagem de agressores e assassinos, penalizados por crimes que nunca cometeram e pagando o preço da estupidez humana.
Esses cães são dóceis e companheiros e só pedem o básico: amor, boa comida, atenção, um lugar aconchegante para dormir e uma mão que ofereça carinho e não ameaça e crueldade.
Vamos ajudar a divulgar e arrumar uma família para todos os Pitbulls que lá estão no CCZ, há tanto tempo esperando uma nova chance de ser feliz.
Interessados podem entrar em contato diretamente no CCZ (19) 3245-1219 ou falar com Regina (19) 9609-2020.