quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oggie adotado!


Meu nome agora é Oggie mas alguns me conhecem por Rajá. Estou muito feliz nessa nova familia e pela carinha do meu novo dono vcoes também podem perceber que eles também estão muito felizes.












CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Paçoca adotada!

Oi, eu sou a paçoca. Muitos me conheciam como melinda mas vida nova, nome novo :). Estou feliz no novo lar pois tenho uma dona carinhosa como voces podem ver e também tenho uma companhia canina. Boa sorte aos demais que "ainda" não foram adotados
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Jureminha adotada!

Oi gente, meu nome definitivo agora é jureminha, assim como meu lar agora também é definitivo. A 1 ano fui levada para um lar que eu pensava ser definitivo pois de tanto mudar de lá para cá eu queria mesmo era um lugarzinho para eu chamar de lar. Depois de um ano minha antiga adotande resolveu me devolver, não sei o que eu fiz para ela para ela não me querer mais mas novamente eu estava sem um teto. Para minha surpresa quando a Yasmim ouvir falar que eu havia virado uma sem-teto novamente, ela mais que prontamente decidiu me adotar. A Yasmim havia gostado muito de mim a 1 anos atrás mas a casa dela já estava lotada e ela não pode me levar mas meu destino era mesmo ficar com ela pois 1 anos depois fui devolvida e a Yasmim disse que: onde comem 2, comem 3 também e me arrumou um cantinho muito confortável. :)
Obrigada Yasmim

Jureminha.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Cliff adotado!

Oi pessoas, sou o Cliff. Estou super feliz no meu novo e perpétuo lar :). Minha dona diz que esse foi um final do que super feliz para ela mas ela mal sabe que na verdade o final super hiper mega feliz foi para nós dois. Espero dar a ela todo amor e carinho que recebo pois nós somos o espelho de nossos donos, refletimos o que recebemos deles.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Belinha adotada!

Eu sou a belinha, agora encontrei um verdadeiro lar. Estou com essa família a 3 anos e pela minha carinha voces podem ver que estou bem tranquila e confortável.
Obrigado pelo carinho familia querida
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Guga adotado!

Eu sou o Guga. Finalmente tive alta depois de uns dias" hospitalizado". Agora com esse lar cheio de carinho dificilmente ficarei doente pois assim como os seres humanos, nós animais também ficamos doantes quando estamos estressados, num ambiente sem carinho e tristes. Até roupinha eu já ganhei para passar bem nesse frio. Boa sorte aos demais companheiros meu que ainda não conseguiram um maravilhoso lar como eu

CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gary adotado!

Esse é o Gary com suas novas donas: Ivoni e Lara.
O Gary estava no CCZ com rinotraqueíte e suas chances eram mínimas pois além da doença ele ainda é preto e há muito preconceito ainda contra gatos pretos. Menos para a Ivoni e a Lara que já tem uma gatinha preta chamada Felícia que tras muita sorte para elas. Agora elas terão em dobro com a chegada do Gary.
Sorte mesmo teve o Gary que, por enquanto, ainda dome no sofá pois a Felícia marca em cima e não deixa ele subir na cama mas com jeitinho acredito que ele dobrará a Felícia pois suas donas ele já dobrou :)

CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Marqueza Adotada

Essa é a Marqueza com sua protetora. Dizem que os pit bulls são cães agressivos, traiçoeiros e que uma hora atacam sem voce menos esperar.  Queriam até exterminar essa raça sacrificando todos os pit bulls. Pois é, mas o que deveriamos fazer então com o ser humano que deu um tiro na pata dessa "fera" que está na foto e por causa disso ela teve que ter a pata amputada? Foram feitas todas as tentativas mas infelizmente a amputação se fez necessária.
Olhando essas fotos e pensando na pessoa com uma arma na mão me pergunto: quem é o animal nessa estória? Qual dos dois seria o animal racional e qual seria o animal irracional?
O animal é reflexo do dono, ele dá o que recebe. Mesmo tendo sofrido muito por causa do ser humano essa pit não odiou o homem e sabe ser dócil e amável como qualquer outro cão que é tratado com carinho e respeito
Parabéns Adriela pelo enorme coração e por ter realizado essa adoção especial.

CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Flokinho Adotado

 Olha se não são duas fofuras :) Com tanto carinho assim é melhor do que ganhar na loteria. Na verdade isso sim é ganhar o bilhete premiado sozinho.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nina Adotada


Olá pessoal, eu sou a Nina. Encontrei um lar com muito amor e carinho e agora posso ser feliz por completo
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br