domingo, 21 de agosto de 2011

Fredi Adotado!!

Um final mais do que feliz. O Fredi era muito estressado com crianças, sua adaptação estava sendo dificil mas vejam agora que doce ele ao lado de seus novos donos! Acho que na verdade ele só precisava de crianças que lhe dessem muito amor e carinho para que ele pudesse retribuir.
Parabéns para a nova familia do Fredi
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Otávio adotado!

Sei que voces pensam já terem visto essa foto uns posts atrás mas eu não sou a Olívia, que agora se chama Mia. Eu sou o Otávio, o novo companheiro da Mia e o novo mimo da Ana. Semana passada ela adotou a Mia e prometeu voltar para buscar um companheiro para ela e o que ela promete ela cumpre! Voltou e me adotou :)
Mesmo eu ainda estando magrinho e debilitado devido às crueldades da vida, ela e seu marido, Afonso, me levaram para casa e prometeram que logo estarei com o pelo brilhante e gordinho e voces sabem: ela promete e cumpre :)
Novamente obrigado Ana e obrigado Afonso
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Farofa Adotada!

Oi, eu sou a Farofa e esses são o Ian e a Anne, meus queridos companheiros. Já fui adotada faz um tempo mas agora consegui juntar a família para uma foto para os "finais felizes". Gostaria de agradecer muito a essa família maravilhosa que me adotou e me trata com muito carinho, o carinho que todo ser vivo mereçe. Queria agradecer também à Liliane, mãe do Bob, que divulgou o trabalho do GAVAA e conscientizou mais uma pessoa que a melhor opção é adorar um amigo ao invés de comprar.
Aos demais amiguinhos que ainda não foram adotados gostaria de dizer a eles que não percam as esperanças e a voce que lê esse post que adote um animal, divulgue o trabalho do GAVAA, fale da importancia em se adotar um amigo.
Lambidas a todos :)
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

sábado, 6 de agosto de 2011

Tuco Adotado!!

Esse é o Tuco com sua nova dona. Finalmente conseguiu uma familia, coisa que muitos animais ainda não conseguiram e muitos deles nem terão a chance de ter um lar com amor e carinho.
Amigo a gente não compra,  a gente adota!
Felicidades ao Tuco em seu novo lar
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Olívia Adotada!!!

 A Ana Maria se apaixonou pela Olivia e a Olivia por ela e a Ana resolveu levá-la para sua casa. Veja como a Olivia está feliz no colo da Ana! Espero que a Olivia ganhe uma companhaira e mais um gatinho tenha a sorte de ter um lar.
Parabéns Ana pela opção de adotar uma amiguinha e não de comprá-la de algum lugar que, por melhor que trate seus filhotes, eles sempre serão tratados como mercadorias e suas mães como "matrizes" que produzem animais em série para aumentar o lucro dos negociantes.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br