domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estrelinha adotada! (ex-leticia)

Oi gente, agora eu sou a Estrelinha. Vida nova, nome novo. Antes eu era conhecida como leticia mas quero esuqecer o passado de abandono e sofrimento e me dedicar a nova familia, maravilhosa que me adotou e tenho certeza que me dará muito amor e carinho. Agradeço a todos que lutaram para que eu coseguisse um novo lar e mais ainda a minha nova dona.
Beijos
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Caio adotado

Esse é o caio mas ele era conhecido como tião. Ele não só mudou de nome como de aparência também. Ele era magrinho e triste e agora está mais gordinho, feliz e com uma cara de sapeca :)
Parabéns Ana por ter optado pela adoção ao invés da compra pois como sempre dizemos: amigo a gente não compra, adota!!!
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Branca adotada!

Não sei se a Judith adotou a branca ou se a branca adotou a Judith rs. Vejam que linda essa foto da branca abrançando sua nova dona, pela cara de felicidade das duas vemos que uma adotou a outra.
Que voces sejam muito felizes e possam sempre estarem assim, juntinhas, abraçadinhas :)
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Thor adotado

Esse é o Thor com seu novo dono. O Thor não era um cachoro de rua, não antes dessa adoção. Ele tinha um dono maravilhoso que o adotou e deu muito amor, tanto amor que quando seu dono faleceu achamos que o Thor ia morrer junto com ele de tanta tristeza. Mas ele teve novamente um final feliz, uma nova família o adotou e olhem a cara de felicidade dele. Que ele seja feliz com sua nova família e traga alegria a todos.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br