segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

MILLES


Olá, sou Milles, um cãozinho de 1,5 anos.

Minha história é bem peculiar : não sei como me perdi de meu dono e fui parar no Hospital da PUCCAMP. Lá permaneci por pouco tempo. Passei muita fome, revirei muito lixo até dar de encontro com o carro de uma funcionária do hospital.
Quebrei minha perna e naquele momento todas as minha esperanças também se foram. Mas algo melhor estava por vir.
Acredito que sensibilizei seu coração e recebi atendimento médico e carinho, pois fui operado e hoje estou em fins de recuperação. Dizem que sou jovem e ficarei sem sequelas.
O fato é que eu gostaria de ter um lar !!!
Sabem, a rua tem muito a ensinar e a gente faz muitos amigos, mas ter alguém para amar e cuidar é bem melhor.
Eu prometo a quem se interessar por mim ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te até o fim dos meus dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário