sábado, 31 de janeiro de 2009

CÃES NO CCZ CAMPINAS
















O Centro de Controle do Zoonoses de Campinas abriga muitos animais para doação. Além destes animais já sofrerem o trauma de terem sido abandonados, são privados do carinho, afeto e atenção de que tanto necessitam. Estes animais experimentam uma existência de dor e tristeza, enquanto aguardam um lar temporário e, muitas vezes, vão morrendo um pouco, dia-a-dia, nesta espera cruel e insensata. Vamos ajudar estes animais a encontrar um lar onde possam receber o amor que tanto merecem!!! Aqui estão alguns deles, mas você pode conhecer todos os animais acessando o site do CCZ: http://www.ccz.campinas.sp.gov.br/

2 comentários:

  1. oi meu nome é caue tenho 15 anos de idade e adoro animais, tanto que meu sonho e se torna médico veterinário.por isso escrevo atravé desse comentário para q vcs me de uma oportunidade de voluntária no GAVAA.
    por favor desde ja dexo meu agradecimento
    numero pra contato:91202367
    e-mail:cauecps68@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Vanessa sou estudante de Medicina Veterinária aqui em Campinas e gostaria muito de fazer parte da equipe de trabalho voluntário no GAVAA.
    Deixo aqui meu e-mail e tel para contato:vanessadmaida@yahoo.com.br
    cel:91088649

    ResponderExcluir