segunda-feira, 16 de maio de 2011

BRANCA Adotada! Final super feliz

Para quem conhece a estória da BRANCA sabe que esse final feliz foi merecido! Para quem não conhece a estória dela vou contar resumidamente:
A Branca foi retirada de maus tratos e chegou ao GAVAA com muitas falhas no pelo e feridas pelo corpo devido a um problema de pele que ela tem - talvez por ser muito branca - e por isso necessitava de mais atenção. Ela começou a ser tratata e passou por alguns lares temporários, algumas pessoas perguntavam dela, um casal até chegou a visitá-la mas a esposa tinha medo de cachorro grande - principalmente uma pitbul - e não deu certo. Um dia outro casal resolveu adotá-la mas a estória ainda não teria um final feliz. Menos de uma semana ela foi devolvida, o casal se interessou por outro animal maior, mais imponente e sem a doença de pele que a Branca possui.  A Branca estava preste a voltar para o lar temporário - que já estava se tornando lar definitivo devido a tanto tempo que ela havia ficado por lá - quando o marido, daquele casal que havia visitado ela uma vez, deu por falta da Branca no site do GAVAA e entrou em desespero! Ligou para todo mundo, ligou para o GAVAA procurando por ela mas sua esposa, vendo o desespero do marido já havia ligado para o GAVAA e sabendo que a Branca havia sido adotata e devolvida resolveu - por amor ao marido - enfrentar o medo da pitbul e combinou da Branca ser levada na casa deles no mesmo dia para fazer uma surpresa ao marido.
O final da estória é o que voces estão vendo na foto: Marido feliz, esposa totalmente curada do medo de pitbul, Dino feliz por ter ganho uma amiga e a Branca super saudável, sem falhas no pelo ou feridas pelo corpo e com muito amor para esquecer seu passado triste.
"Amigo a gente não compra, adota!"
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Um comentário:

  1. Parabenizo a todos do Gavaa, pelo trabalho responsável e incansável com estes animaizinhos que tanto sofrem ou sofreram nas mãos de pessoas maldosas.
    Agradeço a Regina pela paciência que teve comigo, pois eu realmente nunca pensei, nunca cogitei ter um cachorro grande, muito menos uma PIT.
    Agradeço também ao Newton e débora, pelo amor e carinho que tiveram com a Branca, ajudando-a a superar seus traumas.
    Agradeço também aos médicos veterinários e todos os envolvidos no Gavaa, que tanto fazem, para ajudar nossos amiguinhos!
    Estamos muito felizes com a Branquinha, ela é uma cachorra muito dócil, meiga, carinhosa,...enfim..CACHORRO É TUDO DE BOM!

    Júlia ( dona da Branca )

    ResponderExcluir