quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jureminha adotada!

Oi gente, meu nome definitivo agora é jureminha, assim como meu lar agora também é definitivo. A 1 ano fui levada para um lar que eu pensava ser definitivo pois de tanto mudar de lá para cá eu queria mesmo era um lugarzinho para eu chamar de lar. Depois de um ano minha antiga adotande resolveu me devolver, não sei o que eu fiz para ela para ela não me querer mais mas novamente eu estava sem um teto. Para minha surpresa quando a Yasmim ouvir falar que eu havia virado uma sem-teto novamente, ela mais que prontamente decidiu me adotar. A Yasmim havia gostado muito de mim a 1 anos atrás mas a casa dela já estava lotada e ela não pode me levar mas meu destino era mesmo ficar com ela pois 1 anos depois fui devolvida e a Yasmim disse que: onde comem 2, comem 3 também e me arrumou um cantinho muito confortável. :)
Obrigada Yasmim

Jureminha.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Um comentário: