terça-feira, 9 de agosto de 2011

Farofa Adotada!

Oi, eu sou a Farofa e esses são o Ian e a Anne, meus queridos companheiros. Já fui adotada faz um tempo mas agora consegui juntar a família para uma foto para os "finais felizes". Gostaria de agradecer muito a essa família maravilhosa que me adotou e me trata com muito carinho, o carinho que todo ser vivo mereçe. Queria agradecer também à Liliane, mãe do Bob, que divulgou o trabalho do GAVAA e conscientizou mais uma pessoa que a melhor opção é adorar um amigo ao invés de comprar.
Aos demais amiguinhos que ainda não foram adotados gostaria de dizer a eles que não percam as esperanças e a voce que lê esse post que adote um animal, divulgue o trabalho do GAVAA, fale da importancia em se adotar um amigo.
Lambidas a todos :)
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário