terça-feira, 13 de setembro de 2011

FINAIS FELIZES NA FEIRA SAM´S COM AAAC e PEDIGREE

Realmente adotar é tudo de bom!!! E quando parceiros se unem em prol dos animais não há quem ganhe mais e quem ganhe menos, todos saem ganhando e vencedores. Vejam essas fotos do evento que teve no Sam´s Club onde a AAAC, o GAVAA e a Pedigree se uniram para dar finais felizes a muitos dos bicinhos abandonados e que aguardavam por um novo e renovado lar. O kiko foi um dos felizardos.

Já que 1 imagem vale por mil palavras, gostaria de colocar mil imagens para expressar as 1 milhão de palavras que tenho a dizer sobre esse maravilhoso evento mas para não cansar os leitores selecionei algumas.  Vejam se eles poderiam estar mais a vontade do que apertados dentro desse pote?
E o que dizer dessa carinha? Nada né? Ela por si só já diz muito. Ele só poderia estar mais a vontade se estivesse em seu lar definitivo com algúem que ele pudesse chamar de "minha dona", ou "meu dono".
Essa família cresceu! Cresceu em cidadania, cresceu em boa ação, cresceu do tamanho do coração de cada um ao optar por adotar um amigo ao invés de comprar. Pela carinha feliz dos 4 integrantes dessa família podemos confirmar que Adotar é tudo de bom. Parabéns Léa e família.
Mais um final super feliz nessa feira que tinha tudo para dar certo e deu. Ela adotou uma amiga, levou uma companheira para a vida toda e de brinde ainda ganhou toda a nossa gratidão (falo em nome da AAAC, GAVAA, Pedigree e dos peludos).  Espero que a Zuma, ou Zara, ou qualquer nome que ela tenha ganho, não importa, seja feliz com sua simpática e graciosa dona.
Amor pelos bicho que passa de mãe para filha, e da filha para o novo membro da família. Espero que esse lindo felino traga tanta felicidade à voces quanta a felicidade que voces deram a ele quando o adotaram.
Essa é a Naci, uma voluntária maravilhosa com um coração enorme e no seu colo a clarinha. Além de ajudar em nossas feiras ainda tem tempo para se dedicar aos seus peludos e como coração de mãe não tem tamanho ainda achou espaço para adotar a clarinha da AAAC. Nanci, parabéns, muito obrigado e beijos para voces duas.
Se voce se gostou das fotos, dos finais felizes e quer entrar para essa galera do bem que é o "bicho" visite os sites:


Ou visite nossa feira de adoção que ocorre todos os sábados, das 10:00hs as 17:00hs no estacionamento coberto do Sam´s Club e veja como voce pode contribuir com os bichinhos. Nessa luta precisamos muito de voces e se nos unirmos sairemos todos vencedores.
Uma lambida a voces, de cada um de nossos anjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário