segunda-feira, 5 de março de 2012

Tonho adotado.

Gente, esse é o tonho com seus novos donos. Colocamos aqui as fotos dos finais felizes por isso evitamos falar do passado triste desses animais para que aqui esteja apenas a felicidade e não a tristeza porém não devemos esquecer que todos, todos os animais que passaram por nós tiveram um passado triste mas nem todos tiveram ou terão um final feliz. Muita gente se pergunta "por que fazemos isso?" "Existem muitos cachorros abandonados e não vai fazer diferença doar um ou dois ou cem."
Fazemos isso por 2 motivos:  1o na esperança que um dia a população se conscientize e pare de comprar animais, pare abandonar os animais; 2o porque podemos não fazer a diferença para o mundo ou para o Brasil mas com certeza para esse um, esses dois ou esses cem nós fizemos a diferença e continuaremos a fazer.
Parabéns a voces que fizeram a diferença para esses animais adotados por voces.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Um comentário:

  1. Ola meu nome é Tamires Anterio eu tenho 12 anos , eu sei que sou muito jovem mas eu sempre quis ajudar com animais sempre falam que quando eu crescer teno que ser veterinaria. Eu amo os animais tenho varios e todos muito bem cuidados! Gostaria de ajudar pois o meu sonho é acabar com maltratos aos animais e abandono! É uma missão quase impossivel , mas quanto mais pessoas ajudarem melhor vai ser , menos abandono, menos animais nas ruas, ajudamos cuidando e dando o carinho que eles nunca tiveram mas merecem ter ! Obg , espero que vcs sejam abençoados nessa missão e iluminados pelo espirito santo para cada vez conseguirem melhorar a situação dos animais deste mundo !!!! Obg mesmo. adorei o blog

    ResponderExcluir