quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vida adotada!!!!

Essa é a vida. Para nós, amantes dos animais, todos são especiais mas essa é especial em outro sentido. Ela teve sua pata traseira amputada e sabemos que doar filhotes perfeito é fácil pois todos querem, tem até fila mas doar animal adulto, ou já de idade, ou então quando tem uma deficiência qualquer é muito dificil. Além de não ser qualquer um que quer um animal assim, também não doamos animais para qualquer um, principalmente quando o animal necessita de cuidados a mais.
Mas essa foi uma doação maravilhosa, a Pamela e o Marco são duas pessoas abençoadas e aceitaram a vida assim como ela é. Pessoas com preconceito reclamam da vida, dizem que a vida da muito trabalho , alguns até acham que a vida não vale a pena mas ta aí a Vida para provar que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Ela é uma cachorra que tem 3 patinhas mas que vale tanto quando outro que tem 4, 5 ou quantas patas forem :)
Obrigado a TODOS que adotaram um animal, seja com 2, 3 ou 4 patas pois sabemos que todos os animais doados por nós foram muito bem adotados e estão felizes com a vida e como a Vida.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário