sexta-feira, 30 de março de 2012

Pituco adotado!!

Olha que lindo o pituco com sua nova dona, seu novo carro e até tem um colçhão novo!!! Ele é levado mas já aprendeu a andar na coleira e ama passear. Parabéns por essa adoção
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

Charlie adotado!

Esse é o charlie. Ele é o caçula da casa e apronta muito. Ainda bem que ele tem bastante espaço para correr e outros amigos felinos e caninos para brincar.
Parabéns por proporcionar mais um final feliz.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

domingo, 25 de março de 2012

Cacau adotada

 Olá pessoal, eu sou a cacau. Antes eu vivia triste pois procurava por um lar. Agora além de ganhar uma familia, um espaço enorme para correr ainda ganhei um companheiro. Eu e ele estamos bem felizes juntos :)
Obrigado a todos
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

segunda-feira, 19 de março de 2012

Olivia adotada

Essa é a olivia com sua dona. Olha que lindo o olhar de paixão uma pela outra!! Agora ela tem um espaço enorme para brincar, correr, pular mas acho que o que ela mais quer mesmo é ficar assim, admirando sua nova companheira.
Parabéns pela opção consciente em adotar
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tonho adotado.

Gente, esse é o tonho com seus novos donos. Colocamos aqui as fotos dos finais felizes por isso evitamos falar do passado triste desses animais para que aqui esteja apenas a felicidade e não a tristeza porém não devemos esquecer que todos, todos os animais que passaram por nós tiveram um passado triste mas nem todos tiveram ou terão um final feliz. Muita gente se pergunta "por que fazemos isso?" "Existem muitos cachorros abandonados e não vai fazer diferença doar um ou dois ou cem."
Fazemos isso por 2 motivos:  1o na esperança que um dia a população se conscientize e pare de comprar animais, pare abandonar os animais; 2o porque podemos não fazer a diferença para o mundo ou para o Brasil mas com certeza para esse um, esses dois ou esses cem nós fizemos a diferença e continuaremos a fazer.
Parabéns a voces que fizeram a diferença para esses animais adotados por voces.
CONHEÇA O SITE DO GAVAA: http://www.gavaa.com.br