sábado, 31 de janeiro de 2009

CÃES NO CCZ CAMPINAS
















O Centro de Controle do Zoonoses de Campinas abriga muitos animais para doação. Além destes animais já sofrerem o trauma de terem sido abandonados, são privados do carinho, afeto e atenção de que tanto necessitam. Estes animais experimentam uma existência de dor e tristeza, enquanto aguardam um lar temporário e, muitas vezes, vão morrendo um pouco, dia-a-dia, nesta espera cruel e insensata. Vamos ajudar estes animais a encontrar um lar onde possam receber o amor que tanto merecem!!! Aqui estão alguns deles, mas você pode conhecer todos os animais acessando o site do CCZ: http://www.ccz.campinas.sp.gov.br/

Pantera




A pantera já foi castrada e está aguardando um lar. É dócil e de porte médio. Está na clínica ANIMAL HELP.


Fone para contato: (19)3253.2400/(19)3579.9886

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SÃO BERNARDO NO CCZ


Que absurdo!!! Mais uma cadela linda jogada no CCZ!!! Vamos torcer para que ela também encontre um lar!!!
Telefones para contato : (19) 3245.1219 / (19) 3245.6022

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

MILLES


Olá, sou Milles, um cãozinho de 1,5 anos.

Minha história é bem peculiar : não sei como me perdi de meu dono e fui parar no Hospital da PUCCAMP. Lá permaneci por pouco tempo. Passei muita fome, revirei muito lixo até dar de encontro com o carro de uma funcionária do hospital.
Quebrei minha perna e naquele momento todas as minha esperanças também se foram. Mas algo melhor estava por vir.
Acredito que sensibilizei seu coração e recebi atendimento médico e carinho, pois fui operado e hoje estou em fins de recuperação. Dizem que sou jovem e ficarei sem sequelas.
O fato é que eu gostaria de ter um lar !!!
Sabem, a rua tem muito a ensinar e a gente faz muitos amigos, mas ter alguém para amar e cuidar é bem melhor.
Eu prometo a quem se interessar por mim ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te até o fim dos meus dias!


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Para quem acompanha as postagens do blog, boas notícias: o CACO, aquele cãozinho que não tem uma das perninhas dianteiras encontrou um lar definitivo e já está super acomodado em sua nova casa! Esperava por um lar há mais de um ano! É tão bom quando conseguimos ter um retorno positivo de um trabalho tão importante como este! Todos estamos felizes pelo CACO! Olha ele aí com sua nova dona!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

LEÃO




Esse cão charmoso acaba de ser devolvido após ter vivido dois anos com uma família.
Leão tem hoje 2 anos e é um cão alegre e participativo. E é também excelente para dar alarme no quintal. Já está vacinado, vermifugado e castrado.
Leão espera telefonemas de gente legal que queira adotá-lo para sempre. Nada mais de devolução!!

Contato: Sônia - (19) 8103.0601/ (19) 3287.4273 ou dra. Silvana - (19) 3203.3620

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Esta cadelinha foi encontrada vagando nas ruas e, provavelmente tinha dono, pois estava com uma coleira vermelha e bem saudável. Está em um lar temporário e a pessoa que cuida dela não poderá abrigá-la por muito tempo. É muito dócil e educadinha!

Fone para contato: (19) 9156.4369 (Fátima)

Essa boxer foi adotada há dois anos, depois de ser resgatada faminta e ferida de uma olaria desativada em Barão Geraldo. O novo proprietário, entretanto, acaba de decidir que não quer mais o animal, a despeito de "gostar muito dela". Alega mudanças na vida e quem paga o preço é novamente o bicho. Ela já tinha sido descartada por outro alguém que tinha doado essa bonitinha pra um jardineiro que não tinha a mínima condição de acolher sequer um pequeno vira-lata. Quando nós a encontramos, ela estava muito mal mesmo, mas foi cuidada e doada, só que a "boa fortuna" durou apenas dois anos e cá estamos nós novamente pedindo um lar pra essa menina. Por favor divulguem essa boxer e vamos todos juntos encontrar um lar que possa acolhê-la pra sempre.
Está castrada e vermifugada, tem aprox. 03 anos, dócil, acostumada com crianças.
Fone para contato: (19) 9100.0372 (Ana)